Bauru
 
diminuir fonteaumentar fonte English version Chinese version
 
   
 
Faculdade de Engenharia de Bauru
  imprimir imprimir corrigir corrigir
Pós-graduação > Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção

 
Dados gerais
Programa: Pós-graduação em Engenharia de Produção
Duração: até 28 meses
Coordenador: Prof. Dr. Charbel José Chiappetta Jabbour
Turnos: Manhã e Tarde
Processo seletivo
     
Últimas Notícias sobre o Programa

21/10/2014 - ATENÇÃO: Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2015... Ver mais

09/10/2014 - No dia 13/10/2014 o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção realizará o "I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção"... Ver mais

29/09/2014 - Professora Regiane Máximo de Souza, do PPGEP, teve o artigo "Incorporating priorities for waiting customers in the hypercube queuing model with application to an emergency medical service system in Brazil" aceito para publicação no prestigiado European Journal of Operational Research (Elsevier), Qualis-CAPES A1 para a área de Engenharias III.

Arquivo de Notícias

Informações sobre o Programa

 
 
  Apresentação  
  Objetivos  
  Histórico  
  Conceitos CAPES  
  Área de Concentração  
  Créditos  
 

A Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru - UNESP, possui dentre o seu elenco de Programas de Pós-graduação, o Curso de Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção, credenciado nos termos da Portaria Ministerial nº 1.077 de 31 de agosto de 2012, publicada no D.O.U. em 03 de setembro de 2012 e republicada no D.O.U. em 13 de setembro de 2012.

O objetivo básico do Programa é capacitar recursos humanos para a pesquisa científica e docência de alta qualidade, fornecendo formação em nível de pós-graduação stricto sensu para suprir a demanda de docentes e pesquisadores em instituições de ensino e pesquisa, e a demanda de profissionais para atuar em empresas.

O Programa de Mestrado em Engenharia de Produção obteve o conceito 4  (quatro) na última avaliação realizada pela CAPES em 2013, referente ao triênio 2010-2012.

Os alunos selecionados e regularmente matriculados no curso de Mestrado, após a conclusão das exigências regimentais e regulamentares, terão direito à obtenção do título de Mestre em Engenharia de Produção.